A seleção nacional realizou hoje a segunda sessão de treinamento no Estádio Nacional do Zimpeto.

0

O técnico principal, Chiquinho Conde, afirmou que o objetivo é superar a performance do ano passado, quando os Mambas foram eliminados nas meias-finais, além de observar alguns jogadores mais jovens.

Moçambique está buscando se destacar na 22ª edição desta competição, que será disputada na cidade sul-africana de Durban este ano. Hoje, terça-feira, os Mambas realizaram seu segundo treino de preparação, faltando apenas dois dias para o início do torneio.
As primeiras sessões de treino têm foco na recuperação dos jogadores, muitos dos quais estiveram envolvidos na 11ª rodada do Moçambola, atuando por suas respectivas equipes. Com o tempo limitado, a equipe técnica dos Mambas estabeleceu uma agenda de preparação que inclui treinos bidiários, para aumentar a intensidade dos jogadores.

A equipe nacional está ciente de que enfrentará muitas dificuldades ao longo do torneio, devido à qualidade de seus adversários, especialmente Angola, com a qual tem uma grande rivalidade no futebol.
E é justamente contra Angola que os Mambas começarão sua jornada na Taça COSAFA, nesta sexta-feira. As duas seleções estão no grupo C da competição, juntamente com as Ilhas Maurícias e Lesoto.

Na segunda rodada, no dia 10, a seleção nacional enfrentará Lesoto, encerrando a fase de grupos contra as Ilhas Maurícias, no dia 12. Para avançar para a próxima fase, os Mambas terão que se esforçar para terminar a fase de grupos em uma posição favorável na tabela.

Loading