A seleção nacional Sub-20 viajou na tarde de ontem para Eswatini para um amistoso contra os donos da casa, utilizando uma carrinha Coaster

Viajar em uma carrinha Coaster para uma viagem de pouco mais de 250km pode ser desconfortável, especialmente para uma equipe de Sub-20 que requer boas condições para desempenhar bem. Este problema de utilizar carrinhas pequenas não é exclusivo da seleção nacional de Moçambique; é uma questão que afeta muitos clubes e federações em todo o mundo.
A importância de um transporte adequado para equipes esportivas não pode ser subestimada. Viagens desconfortáveis podem causar fadiga e afetar o desempenho dos jogadores. Além disso, a segurança dos atletas também deve ser considerada, e carrinhas superlotadas podem representar riscos.
Quando se trata de jogos em celebração ao Dia da Independência de Eswatini, é importante lembrar que a qualidade do transporte reflete não apenas na performance da equipe, mas também na representação do país. É uma oportunidade para demonstrar profissionalismo e respeito ao país anfitrião.