Acompanhe as novidades do Moçambola 2023.

0

O Moçambola 2023 terá 6 equipas dos Caminhos de Ferro de Moçambique (CFM), tendo em conta que a competição terá um total de 12 equipas, sendo que metade delas será propriedade dos Caminhos de Ferro. F. de Maputo vencedor da Taça de Moçambique, F. da Beira, finalista da Taça de Moçambique, F. de Nampula, que terminou o Moçambola 2022 pela segunda vez consecutiva no terceiro lugar, F. de Nacala, F. de Lichinga e de Quelimane, são estas as equipas que vão representar os Caminhos de Ferro.
Fim da ligação entre o treinador português, Inácio Soares e a Associação Black Bulls, 5 anos depois, a informação foi confirmada por Inácio Soares, “Não vou continuar como treinador principal da Associação Black Bulls. . nada” disse Inácio Soares, que chegou ao clube em 2017, e foi para a ABB, sagrando-se campeão 2021, como auxiliar técnico. Nessa edição, a ABB, terminou o Moçambola, no segundo lugar, tendo falhado o título de campeão, falhado a Taça de Moçambique, onde foi eliminado nos 4 finais pelo A.D. Vilankulo e não conseguiu chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões de África.
Já está confirmado, o defesa do clube da Costa do sol, Salomão, vai representar a ABB, na próxima época. Salomão se formou no clube Costa do Sol e saiu 10 anos depois.

Loading