Sérgio Bóris: “Fazer do jogo com AD Vilankulo o momento de viragem”
De olhos postos na primeira vitória no Moçambola 2024, o Ferroviário de Maputo faz “sala”, segunda-feira, à Associação Desportiva de Vilankulo, em jogo inserido na 6.ª jornada da prova.
Na antecâmara da recepção aos “hidrocarbonetos”, o treinador do Ferroviário de Maputo, Sérgio Boris, assumiu que este duelo deve ser “o momento da viragem da equipa.”
“A ideia de vitória está sempre presente. Vamos manter a nossa qualidade de jogo. Queremos trabalhar o presente para alterar o futuro. Com muito respeito pelo adversário, que é uma equipa muito boa, queremos na segunda-feira vencer e fazer o momento de viragem”, notou Sérgio Boris.
Apresentar uma frente de ataque com elevado índice de finalização é a receita para os “locomotivas” da capital arrancarem os três pontos e, efeito-causa, devolver alguma tranquilidade aos adeptos que tanto anseiam pela vitória.
“Precisamos melhorar os nossos índices de concretização. Temos semeado muito e colhido pouco. É de enaltecer este grupo de trabalho. Os rapazes treinam de uma forma incrível. Sabemos o que temos feito, sabemos como temos perdido”, destacou.
Gostou deste conteudo?
Partilhe !!!
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email