AD de Vilankulo, devolve a mesma moeda e vence em casa por uma sem resposta o Ferroviário de Nampula.

Na primeira volta, AD Vilankulo, foi perder em Nampula por uma bola sem resposta, e hoje, segunda volta, AD de Vilankulo recebeu e venceu por uma bola sem resposta.
Foi um jogo equilibrado, as duas equipes mostraram desde cede que estavam no campo para vencer, Ferroviário de Nampula não se intimidou por estar a jogar fora de portas e desde cedo se impôs no jogo, e levou o mesmo ao intervalo com o nulo no marcador.
Segundo tempo AD Vilankulo, queria contrariar o resultado, embora o Ferroviário de Nampula tentava se enquadrar no jogo, um enquadramento que só apareceu depois que o Betinho, jogador do AD Vilankulo, abriu o ativo, (1-0) a favor dos donos da casa, Ferroviário de Nampula, entendeu que precisava despertar mais esse despertar só sirviu para o desgaste físico, pois os dono da casa defendiam com unhas e garra a sua vantagem, perigo aqui perigo ali, o jogo foi caminhando para o fim com os donos da casa a vencer por uma bola sem resposta.
Um resultado que deixa os donos da casa com 14 pontos e passam afrente do Ferroviário de Nampula que está com 12 pontos.