Após o empate sem golos em casa diante do Ferroviário de Nampula, no seu quarto jogo no comando técnico do AD Vilankulo, Abdul Omar não escondeu a sua convicção: há qualquer coisa no campo. Nos microfones da Rádio Moçambique, o treinador prometeu descobrir brevemente do que se trata.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Num jogo em que os donos da casa, treinados por Abdul Omar, tiveram tudo e mais alguma coisa para marcar pelo menos um golo, o que se viu foi o oposto: chuvas de falhanços da equipa do AD Vilankulo, que não conseguiu alterar o nulo até ao fim dos 90 minutos. Com este resultado, Abdul Omar soma cinco pontos em três jogos, mas, mesmo assim, reafirmou a sua certeza de que há algo estranho em campo que precisa ser esclarecido.
Por outro lado, o técnico do Ferroviário de Nampula reconheceu que a sua equipa não esteve à altura do desempenho do AD Vilankulo, mas admitiu que a sorte esteve do lado dos visitantes, garantindo um ponto valioso fora de casa.
O AD Vilankulo segue agora focado em transformar oportunidades em golos, enquanto os adeptos aguardam ansiosos pelo desfecho da promessa de Abdul Omar: descobrir o que realmente está a acontecer em campo.