O jovem jogador Ângelo Cantolo, do Chingale de Tete, demonstrou confiança e ambição ao falar sobre a sua presença na seleção nacional de futebol, depois de voltar a ser convocado pela segunda vez para representar os Mambas.
Em declarações recentes, o avançado afirmou estar pronto para o momento certo: “Cedo ou tarde, eu sei que irei estrear com esta camisola 7. Sei que o míster tem planos comigo, e estarei sempre à espera do momento e da hora certa.”
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
As palavras de Cantolo ganham ainda mais destaque pelo facto de a camisola número 7 ter pertencido ao eterno “Puto Maravilha”, figura marcante do futebol moçambicano. A sua ausência continua a gerar dúvidas entre os adeptos sobre um possível regresso à seleção.
Com apenas 20 anos, Ângelo Cantolo é visto como uma das novas promessas do futebol nacional, mostrando evolução notável ao serviço do Chingale de Tete, clube que o formou.
Os Mambas recebem nesta quinta-feira, às 18h, a seleção da Guiné, num jogo que promete emoções e poderá marcar um novo capítulo na carreira do jovem atacante.