Depois de dias marcados por incertezas sobre a sua continuidade, Antero Fernando Cambaco regressou esta tarde ao banco técnico da Associação Desportiva de Vilankulo. O treinador orientou a equipa no duelo frente aos “locomotivas do Chiveve”, mas o regresso não foi suficiente para alterar o rumo dos resultados da formação de Inhambane.
A AD Vilankulo acabou derrotada por 1–0, com o único golo da partida a surgir aos 42 minutos, apontado por Dayo, garantindo a vitória para o Ferroviário da Beira.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
O encontro marcou o regresso oficial de Cambaco ao comando, depois de ter estado ausente na jornada anterior, alimentando rumores sobre uma possível saída. Apesar da presença do técnico, os problemas de eficácia e consistência da AD Vilankulo mantêm-se, deixando a equipa ainda distante de resultados satisfatórios.
Único representante da província de Inhambane no Moçambola, a AD Vilankulo continua em busca de uma identidade competitiva que lhe permita sair da zona de instabilidade e regressar aos trilhos das vitórias. A pressão aumenta para Cambaco e os seus jogadores, que terão de reagir rapidamente para evitar complicações maiores na luta pela manutenção.