ANTEVISÃO DO JOGO ENTRE BRERA TCHUMENE E BAÍA DE PEMBA

Dário Monteiro, treinador principal dos “Putos de Tchumene” expressou confiança na capacidade da sua equipa para enfrentar os desafios. “Estamos a treinar a equipa para contrariar todas as dificuldades que possam aparecer. Sabemos que o Baía de Pemba não está confortável na classificação, mas é uma equipa bem treinada pelo Mister Semedo e esperamos um jogo difícil. Somos um plantel jovem e queremos melhorar tanto individualmente como colectivamente, construindo uma equipa forte.”

Monteiro também destacou a importância de focar no desenvolvimento interno da equipa, em vez de se preocupar excessivamente com a tabela classificativa. “Queremos melhorar o colectivo e ficar mais fortes. Faltam muitos jogos e temos a certeza que se nós melhorarmos vai correr tudo bem.”

Adinan Zakir, o camisa 7 do Brera Tchumene, reforçou a mensagem do treinador, sublinhando a coesão e a motivação do grupo. “Nós vemos crescendo jogo após jogo. Por exemplo, no jogo contra o Ferroviário de Maputo não fomos à procura de um empate, mas sim da vitória. Contra o Baía de Pemba vamos para ganhar e fazer aquilo que é o nosso jogo.”

Zakir também enfatizou a importância das novas ideias trazidas por Dário Monteiro, um treinador com experiência internacional e ex-avançado. “O mister falou algo muito importante para nós que é o facto de termos conseguido não sofrer golos. Vamos agora melhorar o aspecto ofensivo e marcar golos. Estamos a lançar a semente e esperamos colher os frutos em breve.”

O Baía de Pemba, apesar de sua posição desconfortável na classificação, é reconhecido por ser uma equipa bem treinada e determinada. O confronto promete ser equilibrado, com o Brera Tchumene focado em aproveitar a sua juventude e energia para superar o adversário. A preparação intensa e a mentalidade positiva da equipa sob a orientação de Dário Monteiro serão cruciais para garantir um bom desempenho.

 

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

Black Bulls Enfrentará Alize Fort das Ilhas Comores nas Eliminatórias da Taça Nelson Mandela

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2