Antigo Presidente da República, Joaquim Chissano, congratula o ex-capitão da selecção nacional de futebol, Manuel Bucuana, mais conhecido por Tico Tico, pelo desempenho que teve na união dos moçambicanos

0

Chissano mostrou essa gratidão num encontro com Tico Tico, o qual marcou o início das celebrações dos cinquenta anos de nascimento do melhor marcador de todos os tempos da selecção nacional, a assinalar no dia 16 de Agosto corrente.

Um grupo de amigos do eterno capitão Tico Tico, decidiu avançar com o movimento de celebração dos 50 anos de vida do antigo futebolista. A campanha dos 50 anos do Tico Tico, arrancou oficialmente ontem, quinta feira, com um encontro entre o antigo presidente da República e o antigo jogador de futebol. Para Chissano a carreira do futebolista moçambicano espelha o impacto social que o desporto pode gerar.

A celebração dos 50 anos do Tico Tico, terá como o ponto alto a realização de um jogo de futebol que poderá envolver antigas estrelas do futebol nacional e Sul-africanos que partilharam o balneário nos clubes de Moçambique e África do Sul.

Loading