As emoções da bola ao sexto regressem neste sábado a nível da cidade de Maputo.

0

É o “restart” das emoções desta modalidade, após uma paragem por conta de uma dívida de 130 mil Meticais com os árbitros, assim como a falta de pagamento de taxa de filiação dos clubes.

É um restart que pretende ganhar o tempo perdido e restabelecer o nivel de competitividade ao mais alto nível, movimentando todos os escalões, para Catedral do Basquetebol moçambicana, pavilhão de Maxaquene. Costa do Sol e Ferroviário de Maputo, é o jogo de destaque para este sábado e, não é pra menos trata-se do Campeão da cidade e vice-campeão.

Já em femininos o campeão nacional, Costa Sol, vai medir forças com a A Politécnica. O evento é promovido pela Comissão de Gestão da Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo, que foi elevada após destituição do elenco interino no passado dia 23 de Abril.

A mesma Comissão de Gestão da Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo (ABCM) reuniu-se na tarde de hoje com os clubes para apresentar o projecto de actividades para a presente época, na sede social do comité Olímpico de Moçambique, onde abordou-se ainda da agenda a apresentação do orçamento para levar a cabo, sem soluços, as competições já definidas. Os clubes devem dar o seu parecer sobre os planos da referida Comissão de Gestão da Associação de Basquetebol da Cidade de Maputo.

Loading