Atletas do Ferroviário de Maputo, fecham em grande a liga Jogabets, com os primeiros de melhor guarda-redes e melhor marcador.

Trata-se de Frenque que carregou pra casa o prêmio de guarda-redes menos batido, tendo sofrido 4 golos em 8 jogos e Mário, melhor avançado da liga jogabets, com 10 golos em 9 jogos.
É uma grande conquista para o futebol Moçambicano em geral, termos um jogador com 10 golos, em 9 jogos, o que dá uma média de 1.1 golos por golo, e lhe valeu o prêmio de 20 mil meticais.
O camisa 19 do Ferroviário de Maputo, registou um golo a mais que Elias Macamo, jogador do Matchedje que terminou em segundo lugar na lista dos melhores marcadores do campeonato Provincial.
Que é fechado pelo Dénio Paulo Munhave, que terminou na terceira posição com menos quatro golos que o Elias Macamo, segundo classificado. Franque que também defende as cores dos locomotivas da capital, carregou para casa o prêmio do melhor guarda-redes, do campeonato Provincial, onde Juma Muhamad foi eleito o segundo melhor guarda-redes com 9 golos sofridos, em igual número de jogos.
Um dado a ter em conta é que, em dez partidas, o Ferroviário de Maputo marcou 34 golos, o que equivale dizer que teve o melhor ataque da Liga Jogabets.
Com o 3.º lugar alcançado na prova, o Ferroviário de Maputo encaixou o valor monetário de 75 mil meticais. No jogo de atribuição do 3.º lugar, o CFvM goleou o 1º de Maio por 5-0. Facto é que, durante a prova, João Chissano utilizou 25 jogadores.