O Atlético de Madrid recebeu e venceu o lanterna vermelha da La Liga, Real Valladolid, por 4-2, numa partida disputada sem a presença de Renildo Mandava em campo. O internacional moçambicano assistiu à vitória a partir do banco de suplentes, enquanto a sua equipa consolidava a terceira posição na tabela com 63 pontos, menos três que o Real Madrid e sete atrás do líder Barcelona.
Apesar da diferença de posições, o jogo não foi fácil para os colchoneros. O Valladolid adiantou-se no marcador aos 21 minutos através de Sylla, na conversão de uma grande penalidade. A resposta do Atlético foi rápida: aos 25 minutos, Alvarez empatou, também de pênalti, e dois minutos depois, Giuliano Simeone fez o 2-1, resultado com que se foi ao intervalo.
Na segunda parte, o Real Valladolid voltou a empatar com um golo de Javi Sánchez aos 56 minutos. O Atlético só voltou a assumir a liderança aos 71 minutos, novamente por Álvarez, de pênalti. O norueguês Sørloth fechou o marcador aos 79 minutos, garantindo os três pontos.
Com esta vitória, o Atlético reforça o objetivo de qualificação direta para a Liga dos Campeões, enquanto o Valladolid continua em situação delicada no fundo da tabela.
Os sumos naturais da Quinta Nicy são a escolha perfeita. Preparados com frutas frescas.
Aproveita 10% de desconto na tua primeira compra em