Baía de Pemba somou a segunda vitória em casa e está mais perto de sair da zona da despromoção

Baía de Pemba, sob a liderança de Artur Semedo, recebeu e venceu o Ferroviário de Quelimane por duas bolas a uma e está mais perto de sair da zona da despromoção. Já o Ferroviário de Quelimane continua junto com Matchedje na zona da despromoção sem nenhuma luz no fim do túnel.
Era um jogo de extrema importância para ambas equipes, pontuar era essencial para as duas equipes. Baía jogando em casa diante do seu público, perante um adversário de fácil acesso, soube aproveitar e arrancou os três pontos. Entrou melhor no jogo, sendo a primeira equipe a criar as primeiras situações do golo, um golo que veio a surgir aos 24 minutos da primeira parte por intermédio do Muhate, que abriu o ativo para a festa dos adeptos.
Dois minutos depois o AG, levou os mesmos adeptos ao verdadeiro delírio, com o segundo golo aos 26 minutos da primeira parte. Com esse resultado de (2-0) as duas equipes recolheram ao intervalo.
No reatamento, Ferroviário de Quelimane entrou mais agressivo e conseguiu reduzir a desvantagem para (2-1) aos 71 minutos por intermédio do Arrajane. Daí para frente nada mas se viu e o jogo terminou em (2-1). Um resultado que deixa o Baía de Pemba com 20 pontos, e está mais próximo de sair da zona da despromoção.