Bruno Langa voltou a ser opção na Liga dos Campeões Europeus, entrando aos 59 minutos na receção do Pafos ao Bayern de Munique, partida que terminou com uma pesada derrota por 1-5 para a formação cipriota.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
O internacional moçambicano foi lançado quando o marcador assinalava 1-4, e ainda assistiu em campo ao quinto golo dos bávaros. Apesar do esforço coletivo, o Bayern confirmou o seu favoritismo e levou os três pontos no Alphamega Stadium.
A equipa alemã entrou forte e resolveu o encontro ainda na primeira parte. Harry Kane marcou por duas vezes, aos 15 e 34 minutos, enquanto Guerreiro (20’) e Jackson (31’) também fizeram o gosto ao pé. O Pafos conseguiu reduzir no último minuto da primeira parte, mas a esperança foi travada na etapa complementar, quando Olise fixou o resultado final em 1-5, aos 68 minutos.
Com este triunfo, o Bayern de Munique soma seis pontos e divide a liderança do grupo com o Real Madrid. Já o Pafos, que tinha empatado sem golos na jornada inaugural, mantém-se com um ponto.
Na próxima jornada, a equipa cipriota desloca-se ao Cazaquistão para defrontar o Kairat, procurando surpreender e somar a sua primeira vitória na prova.