Depois de eliminar o Ferroviário de Gaza no último sábado, a equipa da Associação Black Bulls regressou aos treinos nesta terça-feira, com foco total na primeira mão dos quartos-de-final da Taça de Moçambique. O adversário será o histórico Maxaquene, actualmente a competir na segunda divisão, mas com ambições claras de regressar ao Moçambola em 2026.
Os campeões nacionais retomaram as actividades no seu habitual centro de treinos, conhecido como o “Santuário dos Touros”, onde o técnico e restante equipa técnica começaram a traçar a estratégia para enfrentar o emblema tricolor. Apesar da diferença de escalões, o Maxaquene mantém o estatuto de clube tradicional do futebol moçambicano e promete não facilitar a missão dos Touros.
Quintanicy, ideais para te acompanhar em qualquer aventura.
Recebe 10% de desconto na tua primeira compra.
Visita: https://quintanicy.com/
Quintanicy — O sabor natural da tua celebração.
A partida será um teste importante para os dois conjuntos: de um lado, os Black Bulls procuram reafirmar a sua hegemonia no futebol nacional e manter viva a ambição de conquistar a Taça de Moçambique; do outro, o Maxaquene vê na prova uma oportunidade de mostrar a sua força e ganhar moral para a campanha de subida ao Moçambola.