Black Bulls Recebe Desportivo de Nacala com a Liderança em Jogo

Associação Black Bulls entra em campo esta tarde, às 14:30 horas, para enfrentar o Desportivo de Nacala em partida válida pela nona jornada do Moçambola. O jogo, que será realizado em casa, é de extrema importância para os “touros”, que estão de olho nos três pontos e na recuperação da liderança isolada do campeonato.

Após a vitória do Costa do Sol por 1-0 sobre o Ferroviário de Nampula no sábado, a Black Bulls passou a compartilhar a liderança com os “canarinhos”, ambos somando 20 pontos. A partida contra o Desportivo de Nacala se apresenta como uma oportunidade crucial para a Black Bulls se distanciar novamente na tabela e reafirmar sua posição no topo.

Desafio Adicional para o Ferroviário da Beira

No outro jogo desta tarde, o campeão Ferroviário da Beira enfrenta o Ferroviário de Lichinga. Os “locomotivas” do Chiveve, atualmente em sétimo lugar com nove pontos em oito jogos, estão sob pressão para conseguir uma vitória e melhorar sua posição na classificação. Uma vitória seria fundamental para o time, que busca recuperar o seu desempenho e ascender na tabela.

Incógnita sobre Luís Miquissone no Songo

Em paralelo, a conferência de imprensa realizada hoje na cidade de Tete trouxe à tona rumores sobre a possível volta de Luís Miquissone à União Desportiva do Songo. Questionado sobre o assunto, o diretor desportivo António Trigo não confirmou nem desmentiu a especulação, afirmando que é inoportuno discutir isso no momento.

“A janela do mercado abriu agora. Vamos esperar o decurso deste tempo todo para ver se algo acontece, mas estamos felizes com o plantel que montamos desde o início da temporada e está em altura de conquistar os nossos objectivos. Obviamente, se aparecerem jogadores que interessam poderemos contratar,” declarou Trigo.

Os rumores sobre Miquissone ganharam força após sua presença na tribuna de honra na última terça-feira, durante o empate por 1-1 entre a UDS e ABB. A presença do ex-jogador do Simba da Tanzânia no estádio gerou expectativas entre torcedores e imprensa sobre um possível retorno ao clube moçambicano.

Expectativas para a Jornada

Enquanto a Associação Black Bulls e Costa do Sol disputam a liderança do Moçambola, o Ferroviário da Beira busca uma recuperação urgente. A presença de Luís Miquissone no último jogo da UDS adiciona um elemento de suspense ao mercado de transferências, com os fãs aguardando ansiosamente por notícias sobre uma possível contratação.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

Black Bulls Enfrentará Alize Fort das Ilhas Comores nas Eliminatórias da Taça Nelson Mandela

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2