Os Touros, receberam e golearam o Ferroviário de Nacala por quatro bolas sem resposta.

Os Touros estão imparáveis nessa época, já se vão três jogos sem perder. Nesse final de semana o clube foi visitado pelo Ferroviário de Nacala, uma visita que terminou com uma goleada por quatro bolas sem resposta. Os donos da casa dominaram praticamente todo jogo, com Danilo abrir o ativo na primeira parte, (1-0), o resultado que não mais se alterou até ao fim do primeiro tempo.

Na segunda parte os donos da casa pisaram fundo no acelerador e chegaram ao segundo golo por intermédio do Pepo que vinha do banco, aos 35 minutos da segunda parte, foi um golo que veio garantir os três pontos, mais não era tudo, Vítor, aos 39 minutos da segunda parte, pisou na partida abrindo uma goleada que veio a ser concluído pelo mesmo Vítor ao marcar novamente, era o seu segundo e o quarto golo no jogo. (4-0) foi o resultado final.

Black Bulls, soma e segue com três vitórias em igual número de jogo e lidera o campeonato nacional com 9 pontos. Os touros vencerem no primeiro jogo o Matchedje de Maputo por (4-1), no segundo jogo se deslocaram a casa do Costa do Sol, onde vencerem a tangente por uma bola sem resposta e ontem somaram a sua terceira vitória consecutiva diante do Ferroviário de Nacala.

Loading