Black Bulls Treina na Máxima Força com o Regresso dos Jogadores Convocados para a Seleção

A Black Bulls está agora a trabalhar na sua máxima força para o desafio contra o Zamalek, no próximo dia 27, pela primeira jornada da fase de grupos da Taça CAF. A equipa moçambicana, que integra o Grupo “D” da competição, já pode contar com todos os seus jogadores, incluindo os seis atletas que estavam ao serviço da Seleção Nacional.

Ernan, Martinho Thauzene, Fernando Chamboco, Feliciano Jone, Chamito Alfândega e Melque, que foram convocados para representar Moçambique, já regressaram aos treinos da Black Bulls, reforçando a equipa para a fase decisiva da Taça CAF. Este regresso é uma grande notícia para o treinador, que agora conta com todos os jogadores disponíveis para se preparar da melhor forma para o confronto contra o gigante egípcio.

Enfrentando o Zamalek

O Zamalek, uma das equipas mais tradicionais do futebol africano, será um adversário desafiador, mas a Black Bulls está confiante no seu potencial. Com todos os jogadores agora de volta e prontos para a ação, a equipa moçambicana vai focar-se em estratégias que possam surpreender os egípcios e garantir um bom resultado nesta fase de grupos.

Preparação e Motivação

Os treinos estão mais intensos, com a equipa a trabalhar duro para estar na melhor condição física e técnica possível. O regresso dos jogadores convocados para a Seleção Nacional eleva a moral do plantel, que está determinado a representar o país com grande espírito de luta e competitividade.

A Black Bulls entra nesta fase de grupos com ambição e determinação de alcançar bons resultados, e o apoio dos adeptos será fundamental para impulsionar a equipa na busca pelo sucesso na Taça CAF.

leia também

Subscreva a Nossa Newsletter

Receba todas actualizações sobre o desporto nacional & internacional em primeira mão!

conectando moçambique!