A caminhada que iniciou no Mali, onde a seleção nacional empatou a uma bola, contou com um golo de Geny Catamo, que teve a assistência de Bruno Langa.
O mesmo Bruno viria a garantir uma assistência que resultou em mais um empate para a seleção nacional, contra o Eswatini, no Estádio Nacional do Zimpeto, onde Ratifo foi quem recebeu e colocou a bola no fundo das malhas. Foi mais um empate, desta vez com a contribuição de Bruno Langa.
No jogo da quarta jornada, diante do mesmo Eswatini, Bruno voltou a estar em destaque, fazendo duas assistências para dois dos três golos da seleção nacional. A primeira assistência veio aos 11 minutos para o capitão Elias Pelembe, ou simplesmente o “Puto Maravilha”, que mais uma vez encantou a todos com um bonito golo de chapéu, tirando as medidas perfeitas ao guarda-redes, que nada pôde fazer além de olhar a bola entrar.
Após esse momento, Bruno Langa voltou a se destacar no segundo golo, ao fazer uma assistência para Ratifo, que, de cabeça, colocou a bola no fundo das malhas. Com isso, Bruno somou sua quarta assistência, contribuindo mais uma vez para a seleção nacional, que agora soma 8 pontos e lidera o Grupo I, empatada com o Mali, que também tem 8 pontos.
Moçambique volta a jogar no próximo dia 15, contra o Mali, no Estádio Nacional do Zimpeto, para o jogo da 5ª jornada da fase de qualificação para o CAN 2025.