O internacional moçambicano Bruno Langa e o Pafos FC celebraram uma vitória importante fora de casa na primeira mão da terceira e última eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Europeus. O clube cipriota venceu o Estrela Vermelha de Belgrado por 2-1, em partida disputada no Rajko Mitic Stadium.
O Pafos começou o jogo em grande estilo, abrindo o marcador logo no primeiro minuto através de João Correia. Mais tarde, aos 52 minutos, Pedro Rodrigues ampliou a vantagem de grande penalidade, colocando a equipa cipriota em posição confortável. O Estrela Vermelha ainda conseguiu reduzir a desvantagem pelo avançado Bruno Duarte, mas não conseguiu evitar a derrota.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Bruno Langa entrou em campo aos 73 minutos, quando o resultado já estava definido em 1-2, e recebeu cartão amarelo aos 87 minutos. A entrada do internacional moçambicano acrescentou dinâmica ao meio-campo do Pafos, mesmo que por pouco tempo.
Com esta vitória, o Pafos FC dá um passo importante rumo à sua primeira participação na fase de grupos da Liga dos Campeões, mantendo viva a esperança de fazer história no futebol europeu.