Campeonato NSDF de Futsal Tailândia 2023: Moçambique perde com Egito por (2-4).

0

O jogo que contava para atribuição do 5° e 6° lugar entre dois países Africanos, terminou com a derrota de Moçambique por 4 golos a duas.

A tradição se repetiu Moçambique, como em todos jogos viu a segunda parte como um pesadelo, mas desta vez sofreu 3 golos menos 1 em relação aos outros jogos. Entrou melhor Moçambique, que fez uma excelente primeira parte, como em todos os jogos, mas neste Moçambique mostrou-se estar mais determinado, foi mais coeso, mas consistente e saiu ao intervalo a vencer por duas bolas a uma. Se o jogo terminasse só na primeira parte Moçambique teria um resultado diferente nesse campeonato.

Mas regras são regras e veio o segundo tempo, o pesadelo de Moçambique, que não parecia mais o mesmo Moçambique da primeira parte, Egipto, parece que já conhecia o historial de Moçambique, deu seu tudo na segunda parte tendo empatando a partida e teve tempo de dar cambalhota no marcador, e mais uma vez Moçambique ficou por terra, traído pelo segundo tempo, e há que levantar algumas perguntas, Como é que Moçambicano sempre sofre o maior número de golo na segunda parte? O que pode se fazer para que os jogadores moçambicanos possam manter a sua forma de jogar durante todo jogo? Essas e várias perguntas, a equipe técnica e a direção da liga de futsal Moçambicana precisam achar as respostas para que posso se ter um futuro melhor nessa modalidade porque potencial parece que existe.

Loading