CAN de Futebol de Praia Egito 2024: A seleção nacional continua na preparação a todo Vapor

A Seleção Moçambicana de Futebol de Praia intensifica a sua preparação para as eliminatórias do CAN de Futebol de Praia Egito 2024 com um jogo de treino de alto nível efectuado hoje contra a equipe da Colectividade e Amigos da Praia (CAP FC). O encontro serviu como uma excelente oportunidade para os “Guerreiros da Praia” testarem suas habilidades e aprimorarem suas estratégias sob a atenta observação do Presidente da Comissão de Futebol de Praia, Suleiman Fonseca.

A presença do Presidente Suleiman Fonseca foi um grande impulso para a equipe. Suas palavras de incentivo e apoio motivaram os jogadores a darem o seu melhor e se concentrarem em alcançar o objetivo de se qualificar para o CAN 2024. A experiência e o conhecimento do Presidente Fonseca foram valiosos para a equipe, e sua crença no potencial dos jogadores foi contagiante.

Ao final do treino, a Seleção Moçambicana presenteou a equipe da CAP FC com bolas de futebol de praia. Este gesto demonstra o compromisso da seleção em promover o crescimento e desenvolvimento da modalidade em Moçambique. A CAP FC é um clube importante na comunidade do futebol de praia do país, e a doação de bolas irá ajudá-los a continuar seu trabalho de base com os jovens jogadores.

A Seleção Moçambicana de Futebol de Praia está focada e determinada em alcançar a qualificação para o CAN 2024. A equipe está treinando arduamente e se preparando para os desafios que virão pela frente. Com o apoio da Federação Moçambicana de Futebol e da comunidade do futebol de praia do país, os “Guerreiros da Praia” têm a confiança de que podem alcançar seus objetivos.

Gostou deste conteudo?

Partilhe !!!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Email

Respostas

Mais Novidades

Uma vez em Moçambique, Moçambicano para sempre: Mart Nooij Reencontra o Futebol Moçambicano no Jogo entre Black Bulls e Ferroviário de Lichinga

Mambinhas Enfrentam Guiné-Bissau na Terceira Jornada do Torneio de Futebol Sub-17 em Cascais

Black Bulls Enfrentam Ferroviário de Lichinga na Abertura da Última Jornada da Primeira Volta do Moçambola 2024

Mambinhas Dominam no Torneio Sub-17 de Cascais com Goleada de 8-0 sobre Guiné-Bissau

PARA QUEM PENSOU QUE ERA A BLACK BULLS A DONA DA “MÃOZINHA”, EIS A SURPRESA: CONSELHO DE DISCIPLINA ORDENA INVESTIGAÇÃO DE PROVÁVEL SUBORNO NO JOGO TEXTÁFRICA – BLACK BULLS

Shaquille Nangy Assina por Dois Anos pelo Sagrada Esperança

inspirando mudanças

PONTAPÉ DE SAÍDA PARA O 1º TORNEIO DE FUTEBOL “UFFLP – CASCAIS 2024”

Victor Mayamba Assume Comando do Desportivo de Nacala

Ironia do Destino ou Acaso? Estreias de Treinadores Marcam o Derby da 8ª Jornada do Moçambola

INSPIRANDO MUDANÇAS | REINILDO MANDAVA | GENY CATAMO | BRUNO LANGA

INSPIRANDO MUDANÇAS – GABRIEL JÚNIOR

INSPIRANDO MUDANÇAS – GILBERTO MENDES

explore por categoria

Mambas
Moçambola
CAF
COSAFA
Actividades
comunidade
eventos

conectando moçambique

PARTE 1

PARTE 2