Canarinhos atingem primeira vitória no Moçambola 2023, na terceira jornada.

0

Depois de dois jogos sem vencer a turma do Horácio Gonçalves, chegou ao triunfo no jogo de ontem diante dos representantes do Cabo Delgado, Baía de Pemba.

Terceira jornada do Moçambola 2023, Costa do Sol, um dos candidatos ao ainda não conhecia o sabor da vitória nessa presente época, que perdeu nos dois primeiros jogos, o que levou o clube a convocar uma conferência de imprensa para falar da arbitragem pois queixava-se da má atuação dos mesmos nos seus jogos. No jogo de ontem, na disputa da terceira jornada do Moçambola, Costa do Sol recebeu Baía de Pemba, um adversário teoricamente de fácil acesso, que até foi nos primeiros 45 minutos, onde viu-se um total domínio da turma da casa, tendo aberto o ativo logo nos minutos iniciais da partida por intermédio do Mbulu aos 3 minutos. Daí Viu-se os donos da casa desperdiçando várias oportunidades claras de golo e não se viu mais outro golo até ao fim da primeira parte.

No segundo tempo, o adversário de fácil acesso contrariou a teoria mostrando se mais dominador, e visitando com maior frequência a baliza do Vítor, guarda-redes do Costa do Sol, o que deixava Horácio Gonçalves irrequieto no banco técnico, e para surpresa de todos inclusive dos adeptos o mesmo clube que reclamava da arbitragem começou a protagonizar um outro tipo de futebol, cai-cai nas 4 linhas, era tudo ou nada para assegurar os 3 pontos que por pouco fugiam, pois o Baía de Pemba, estava mesmo atrás do golo do empate, mais o (1-0), foi um resultado que não mais se alterou até ao fim da partida.

Loading