“Um jogo de futebol só termina quando o árbitro apita”, afirmou Carlos Manuel, técnico do Ferroviário, após a vitória sofrida que garantiu a passagem à próxima fase das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça CAF.
A sua equipa conseguiu uma reviravolta memorável no marcador, com dois golos de Celso já ao apagar das luzes, confirmando a cambalhota que levou o clube a seguir em frente na competição africana.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Carlos Manuel não escondeu a satisfação pelo esforço e dedicação dos jogadores. “Esta vitória dedica-se a eles, pelo esforço que demonstraram”, sublinhou o treinador, enaltecendo o trabalho coletivo do seu plantel.
Apesar dos elogios, o técnico aproveitou para destacar a necessidade de reforços, lembrando que o Ferroviário disputa as competições africanas apenas com jogadores nacionais. Nesse sentido, defendeu a chegada de um avançado com perfil de goleador, que possa acrescentar poder ofensivo ao grupo.
Com esta vitória, o Ferroviário reforça a sua confiança rumo à fase de grupos, mantendo vivas as esperanças de uma campanha sólida na Taça CAF.