CHAN Argélia 2022. Moçambique faz hoje o jogo da segunda jornada da fase de grupo, diante da Líbia.

Vitória na Guerra, diz o técnico dos Mambas Chiquinho Conde, que garantiu na entrevista de ontem a página página da federação Moçambicana de Futebol, que estão reunidas as condições, porque estão todos jogadores, em condições para poder dar o contributo a nossa seleção nacional e, trazer alegria ao povo Moçambicano que está mesmo a precisar, aliás o técnico garante que o 11 inicial ou melhor todos os 23 jogadores estão em boas condições, para o jogo de hoje.
Chiquinho reconhece que será um jogo difícil diante de uma equipe que vem de uma derrota. Mas também sabe que uma vitória é extremamente importante para que a seleção possa caminhar para o último jogo tranquilo sem muita pressão, o técnico dos Mambas voltou a salientar que Moçambique é a única seleção no CHAN, que está com jogadores sem Competir a um mês devido ao término do Moçambola, o resto dos países têm o seu campeonato interno a decorrer.
Falando mais uma vez sobre o jogo da primeira jornada diante da Etiópia, Chiquinho diz que a pouca informação sobre o adversário fez com que os cálculos feitos antes descem errados. O primeiro jogo não deu certo, funcionou o ditado “se não dá pra ganhar, não dá pra perder” Mas no jogo de hoje o foco é só vitória.