CHAN Argélia: Moçambique perdeu por 3 zero diante do Madagáscar.

0

Foi o fim do sonho, Moçambique  perdeu no jogo de hoje frente a Madagáscar por três bolas á uma e, é eliminado do Chan Argélia nos quartos de final.

  Num jogo que entrou melhor a seleção do Madagáscar, que aos 19 minutos por intermédio do camisola 7 que conseguiu se isolar na grande área depois de ter tirado dois jogadores com um só drible fez o mais fácil, um remate cruzado que só foi parar no fundo das malhas do Vítor, guarda-redes Moçambicano. A seleção nacional tentou reagir dominado o meio campo mas não tinha argumentos suficientes para criar jogadas de ataque diante de um Madagáscar que havia fechado muito bem a sua zona defensiva.

Um a zero foi o resultado que levou as duas equipes para o intervalo. Segunda parte quando todos os Moçambicanos ansiavam por um golo de empate, Mambas sofrem o segundo golo numa jogada de contra-taque, onde o defesa moçambicano e o guarda-redes Vítor não conseguiram evitar o pior, o segundo golo do Madagáscar. Numa outra situação de contra-taque também, em que a jogada inicia com guarda-redes que fez um passo, para o lateral esquerdo por sua vez o lateral passou a bola ao ponta de lança que quando corria com a bola em direção a baliza apercebeu-se do mal posicionamento do guarda-redes Moçambicano e tirou um remate as medidas do Vítor, que sem impotesse saltou apenas para fotografia, (3-0) 86 minutos, estava Clara a eliminação de Moçambique que  ao apagar das luzes conseguiu um golo de consolação (3-1) resultado final.

Moçambique volta pra casa com 4 pontos, frutos de uma vitória, um empate e duas derrotas.

Loading