Costa do Sol, caí por em Nampula e deixa os três pontos para os donos da casa.

0

Telinho foi o autor do único golo, que deu vitória ao Ferroviário de Nampula, diante do Costa do Sol.

Num jogo de muito luta e equilibrado em que as duas equipas procuravam o caminho do golo mais os seus avançados não correspondiam com as expectativas, os homens da finalização nos dois lados deixaram a desejar, primeira parte, não se viu nenhum golo e as duas equipes foram ao intervalo com o nulo no marcador, via-se um bom espetáculo de futebol, mais faltavam golos para completar a festa.

Segunda parte, o cenário da primeira parte continuava um jogo equilibrado e sem golos, até que na entrada do minuto 20, por intermédio do Telinho o Ferroviário de Nampula balança as redes do Vítor, o Guarda-redes do Costa do Sol, era o golo que já há muito era esperado e levou a casa cheia ao delírio, (1-0) a favor dos donos da casa. Costa do Sol não cruzou os braços e tentou reagir por intermédio do seu avançado Isac de Carvalho, que na época passada esteve a representar o ferroviário de Nampula e foi o melhor marcador do Moçambola, era sim o homem mais temido dos jogadores do Costa do Sol, pelos adeptos do ferroviário de Nampula.

Mais neste jogo a sua chama não se fez sentir e, chegou mesmo a ser substituído no último quarto de hora do jogo, para o alívio dos adeptos que fizeram questão de comemorar a saída do homem que representava um certo perigo para eles, mais com o Isac ou sem o Isac o resultado não se alterou, (1-0), prevaleceu até ao fim e deixou por terra o Costa do Sol, que definitivamente não está tendo um bom início nesta presente época do Moçabola 2023. Enquanto isso o ferroviário de Nampula, tenta manter a perseguição ao líder Black Bulls, agora com 9 pontos em 5 jogos, menos três que Black Bulls que está com 12 pontos e um jogo a menos. O Costa do Sol, continua com os 4 pontos.

Loading