Costa do Sol é o Clube com mais jogadores na lista dos convocados do Chiquinho Conde.

0

O clube Canarinho, viu quatro dos seus jogadores sendo chamado pelo técnico da Selecção nacional para o confronto contra Ruanda que terá lugar no dia 18 do corrente mês na capital ruandesa em Kagali.

Apesar do mau inicio no campeonato nacional “Moçambola”, o técnico português Horácio Gonçalves, viu quatro (4) dos seus pupilos sendo chamados pelo técnico da Selecção nacional Chiquinho Conde, o guarda-redes Vítor, os defesas Domingos Macandza e Francisco Muchanga e o médio Ali Zacarias, são os grandes nomes do plantel do técnico português, que despertaram atenção do Chiquinho Conde.

Um fato curioso é que Costa do Sol teve um pecimo início na época 2023 do Moçambola, o clube até na quarta jornada só tinha 4 pontos e era uma das piores equipes da época e a segunda pior da capital moçambicana, sendo a primeira a Matchedje de Maputo, que continua na zona da despromoção. O líder isolado do Moçambola, Black Bulls, treinado também por um técnico português, Hugo Martins teve apenas três jogadores chamados para a selecção nacional, o guarda-redes Ivane Urrubal, o defesa Martinho Thauzene e o avançado Melque Alexandre, é o trio que vai dar a sua contribuição nesse confronto importante com Ruanda. Este jogo pode ser decisivo para a qualificação de Moçambique no Can Costa de Marfim 2023. 2, é o de jogos que faltam para o término desta corrida, sendo que o segundo será no estádio nacional do Zimpeto contra Benin em Setembro.

Loading