Costa do Sol, faz reviravolta no último período e sai com vitória no pavilhão de Maxaquene, diante do Ferroviário de Maputo.

0

Viu-se um verdadeiro espectáculo de Basquete no pavilhão de Maxaquene, protagonizado pelos Canarinhos e Locomotivas da Capital. Onde venceram os Canarinhos por (72-64), num jogo que tiveram uma desvantagem de 11 pontos.

Foi um grande espectáculo que se viu no pavilhão de Maxaquene, onde os Locomotivas entraram melhor e saíram a ganhar no primeiro período por (24-16), 8 pontos separavam as duas equipas. No segundo período, os locomotivas aumentam a vantagem para 11 pontos, tendo indo ao intervalo a com um parcial de (39-28).

Na segunda parte e terceiro período, Costa do Sol, começou a mostrar a sua presença como quem diz: estou aqui também para lutar pela vitória, e reduziu a desvantagem de 11 pontos para 2 pontos, com um parcial de (50-48) e foi se ao último período, onde era tudo ou nada e os Canarinhos surpreenderam a todos com uma incrível reviravolta, o placar testemunhou e escreveu (74-62), 24 pontos só no último período da turma Canarinho e 8 pontos de vantagem. Ferroviário de Maputo, só podia queixar-se de si mesmo, com essa vitória Costa do Sol segue com tudo ruma a Liga Mozal.

Loading