Costa do Sol confirmou o seu domínio no futebol júnior ao conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o título de Campeão da Cidade de Maputo. A equipa garantiu o troféu com uma vitória expressiva sobre o Mahafil, por 7 a 0, em partida que evidenciou o alto nível de desempenho dos “Canários”.
Os golos do encontro foram marcados por Muquiwa (aos 17′ e 44′), Daniel (30′ e 56′), Jossias (32′ e 51′) e Naimo, que fechou o marcador aos 80 minutos. Este resultado consolidou a superioridade do Costa do Sol, que encerrou o campeonato com 72 pontos e uma campanha invicta, sem qualquer derrota ao longo da competição.
Além do título da Cidade de Maputo, os juniores do Costa do Sol carregam também o estatuto de campeões nacionais, reafirmando a sua posição de destaque no futebol moçambicano.
Esta conquista sublinha o compromisso do clube em formar talentos e manter-se no topo das competições de base. Com um desempenho sólido e consistente, o Costa do Sol continua a ser uma referência no desenvolvimento do futebol jovem em Moçambique.