Costa do Sol, sofre cambalhota e perde por (3-1) em Txumeni.

Costa do Sol, abriu cedo a sua banca mas não vendeu mais que ABB, que na segunda parte fez três golos e fez a cambalhota no marcador, para a insatisfação dos adeptos Canarinhos.
Foi um jogo com grande espetáculo, onde os donos da casa entraram a dominar os primeiros 15 minutos, Costa do Sol, só se fez sentir apartir dos 20 minutos e aos 39, Mexer disparou um míssil no meio da rua que só foi parar no fundo das malhas, (0-1), vencia o Costa do Sol, por uma bola sem resposta, um resultado que levou as duas equipes ao intervalo.
Segunda parte, Costa do Sol, entra mais agressivo e nos primeiros minutos teve duas grandes oportunidades para aumentar a vantagem, não conseguiu e pagou caro por isso. A partir do minuto 60, Costa do Sol, começou a jogar para defender ABB subiu as linhas e tomou o controlo do jogo, um controlo que começou a se notar aos 32 minutos da segunda parte, quando ABB chega ao golo de empate por intermédio de Jesus. (1-1) e começava a se desenhar a tristeza dos adeptos Canarinhos.
ABB, acreditou e continuou com a mesma dinâmica e voltou a violar a baliza do Costa do Sol, por intermédio do Néne, (2-1) aí ja se notava o desespero dos Canarinhos que não conseguiam reagir e voltaram a sofrer mais um golo ao apagar das luzes, (3-1) foi o resultado final que mantém o ABB na liderança do Moçambola.