Após a rescisão amigável de contrato com o treinador português Sérgio Bóris, o Ferroviário de Maputo anunciou Danito Nhampossa como o novo treinador interino da equipa principal de futebol.
Danito Nhampossa assume temporariamente as rédeas da equipa após não ter sido integrado na equipa técnica liderada por Sérgio Bóris, de acordo com o plano inicial estabelecido pela direção do clube. O regresso de Nhampossa à casa dos “locomotivas” acontece após uma temporada bem-sucedida ao serviço do Desportivo da Matola, no qual disputou o acesso ao Moçambola 2024.
Enquanto a direção do Ferroviário de Maputo procura e chega a acordo com um novo treinador moçambicano para assumir o cargo, Nhampossa ficará responsável pelo comando técnico da equipa. Ele já está a preparar a equipa para o próximo desafio, que será contra o líder da prova, a Associação Black Bulls, numa partida marcada para o próximo domingo.
A nomeação de Nhampossa como treinador interino representa uma nova fase para o Ferroviário de Maputo, que busca estabilidade e resultados positivos no Moçambola 2024. Atualmente, a equipa encontra-se na última posição da tabela, com apenas um ponto, enquanto a Associação Black Bulls lidera com seis vitórias em seis jogos.
Espera-se que sob a liderança interina de Danito Nhampossa, o Ferroviário de Maputo encontre o caminho para uma recuperação na competição e alcance melhores resultados nas próximas jornadas do Moçambola 2024.
Respostas