Dayo foi um verdadeiro pesadelo para o Ferroviário da Beira ao fazer Hatrick e garantir mais três pontos a sua equipa.

Por um lado foi um pesadelo e por outro um verdadeiro herói, Dayo faz Hatrick na tarde de hoje e garante a vitória da União Desportiva do Songo.
Foi uma tarde com grandes emoções no campo municipal do Songo, onde no primeiro quarto de hora, aos 5 minutos Dayo coloriu o placar abrindo o ativo para o delírio do público, que festejou muito bem o (1-0) no marcador. Ferroviário da Beira tentou com pouco argumento responder esse resultado que era desfavorável para si, não reagiu e Dayo reagiu novamente com mais um golo aos 28 minutos, golo de tranquilidade que levou as duas equipas ao intervalo.
Na segunda parte, a turma do Hélder Duarte, entrou com outra postura, mostrando que tinha algo a dizer mais se esqueceu que no futebol só se da ouvidos a quem faz as malhas balancarem, criou oportunidades mais não marcou. No futebol quem não marca arrisca-se a sofrer e o mesmo Dayo aos 82 minutos, mostrou aos pontas de lançe do Ferroviário da beira como se joga no ataque e fez o Hatrick, (3-0) aos 82 minutos, aqui só mesmo com um milagre é que o Ferroviário da Beira poderia reverter o resultado e como não houve milagre, o resultado não mais se alterou até ao apito final. Com esse resultado o Ferroviário continua com os 15 pontos enquanto isso a União Desportiva do Songo soma 16 pontos.