Doutor Raul Cossa, médico dos Mambas, confirma que todos jogadores estão aptos para o confronto de hoje.

0

Chiquinho Conde, conta com todo plantel saudável, para o jogo de mais logo contra a selecção ruandesa que terá lugar no Huye Stadium, Kagali.

Raul Cossa, médico da selecção nacional, confirmou na primeira pessoa que não há nenhum sobressalto físico no plantel do Chiquinho Conde, dos jogadores que estão em Ruanda, que na tarde de hoje vão vestir as cores desse belo Moçambique, para fazer frente aos ruandeses, que sinceramente falando não têm esperança de chegar no Can, pois estão na última posição com 2 pontos, fruto de dois empates, mais no caso de vitória hoje, contra a selecção de todos nós, o que 30 milhões de habitantes não querem para acontecer, Ruanda passaria a ter 5 pontos e também entraria para corrida da última vaga no Can.

Mais como o médico da selecção nacional já confirmou na primeira pessoa que esta tudo bem com todo plantel, a probabilidade do resultado favorecer a selecção nacional é maior. “Felizmente em termos de saúde a nossa selecção está bem, desde que saímos de Maputo até chegarmos, não tivemos nehum problema de saúde” disse Raul Cossa que acrescentou. “Todos atletas em princípio estão aptos para participar neste jogo contra Ruanda” concluiu o técnico. O jogo está agendado para as 15h e terá lugar no Huye Stadium.

Se os Mambas vencerem vão ocupar a segunda posição com 7 pontos, mais dois que Benin o segundo classificado nesse momento com 5 pontos, mais que têm mais um jogo em relação a selecção nacional, agora no caso do empate Moçambique e Benin estariam empatados a 5 pontos e tudo iria se decidir no último jogo, no estádio nacional do Zimpeto, onde o vencedor é que fica com a segunda vaga do grupo L, porque o Senegal já levou a primeira.

Loading