Elvis Saykyi, Bonera, Poso Bionick e Jafete são atletas que terminaram o seu veículo com o clube Ferroviário da Beira, sem renovação.

0

Dois moçambicanos e dois internacionais, os 4 atletas, não conseguiram renovar com o clube do Chiveve, e agora estão livre no mercado, excepto Jafete que conseguiu um veículo com os locomotivas da capital.

O clube Ferroviário da Beira, veio ao público através da sua página do Facebook, para anunciar que os quartos atletas que representaram ou deram a sua contribuição nos locomotivas do Chiveve, já não fazem parte daquele plantel. Dos 4 jogadores dois deles são moçambicanos, estamos a falar do Jafete e Bonera, mais Jafete já conseguiu se instalar no plantel dos Locomotivas da capital, já o Bonera e Elvis Saykyi juntamente com Poso, ainda estão sem rumo no futebol nacional.

Lembrando que, o mesmo clube, Ferroviário da Beira, recebeu e goleou o Ferroviário o seu homólogo de Nampula, por três bolas sem resposta no desafioda 10ª jornada, o mesmo número de golos que sofreu na jornada passada diante do campeão nacional, União Desportiva do Songo. O Ferroviário da Beira, ocupa atualmente a 3ª posição com 18 pontos, menos 5 que o líder Black Bulls.

Loading