O Estádio Municipal de Vilankulo foi palco, na tarde deste domingo, de um duelo equilibrado entre o Ferroviário de Maputo e o AD Vilankulo, que terminou empatado a zero. O resultado mantém Caló e Antero Cambaco sem vitórias nas duas primeiras jornadas do Moçambola 2025.
Apesar do placar em branco, os técnicos reconheceram que a partida teve momentos de qualidade, com ambas as equipas a mostrarem bom futebol. A única ausência foi mesmo o golo, num jogo em que o meio-campo dominou grande parte das ações e as defesas se sobrepuseram aos ataques.
Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!
Último stock de pato na Quinta NICY!
Aproveite enquanto há! Só esta semana temos pato fumado 2kg por 850MT e pato normal 2kg por apenas 800MT!
Garanta já o seu antes que acabe. Clique na imagem e faça a sua encomenda.
Caló, treinador do Ferroviário de Maputo e vencedor recente da Taça de Moçambique, Supertaça Mário Coluna e do Torneio de Abertura, viu a sua equipa somar o segundo empate consecutivo nesta edição do campeonato. Ainda assim, mantém o discurso de serenidade, apontando para uma equipa em crescimento e com ambição.
Já Antero Cambaco, técnico do AD Vilankulo, celebrou o primeiro ponto da temporada, após a derrota na jornada inaugural diante do Ferroviário de Nampula. Jogando em casa, a sua equipa demonstrou melhorias, sobretudo na organização defensiva, mas ainda precisa de maior eficácia ofensiva.
O empate mantém ambas as formações no meio da tabela, à procura da primeira vitória que poderá dar novo impulso às suas campanhas.
Será que na próxima jornada Caló ou Cambaco conseguirão quebrar o jejum e somar os primeiros três pontos?