Estevão aos 51 minutos cortou os pés do Ferroviário de Lichinga, com um golo que garantiu os três pontos da turma do Chiveve.

Depois de uma excelente primeira parte, com grandes oportunidades de golo, Ferroviário de Lichinga sai derrota em Chiveve por uma bola sem resposta. Para Nacir Armando, os seus pupilos só podem queixar-se de si mesmo, pois na primeira parte desperdiçaram muitas oportunidades.
Um jogo com muita emoção e, que esteve acima das expectativas, ao fim dos 90 minutos, podemos dizer sem sombras de dúvidas, que foi mesmo um clássico. Os donos da casa entraram a dominar, com todo meio campo controlado, mais sem criar grandes situações de golo. Enquanto isso, o Ferroviário de Lichinga a cada contra-ataque eram calafrios na baliza dos donos da casa.
Mais também, sem precisão na hora da finalização, o jogo foi decorrendo com o nulo até ao fim dos primeiros 45 minutos. Segunda parte, começa muito bem para os donos da casa, que logo aos 51 minutos por intermédio do Estevão chegam ao (1-0), um golo bem festejado pelo público que havia aderido em massa no campo do Chiveve.
Ferroviário de Lichinga até tentou correr atrás do resultado, aliás foi o que fez em quase toda segunda parte, mais cometendo a mesma falha da primeira parte, precisão no último momento, o jogo teve uma reta final espetacular com o donos da casa atrás do golo de tranquilidade e o Ferroviário de Lichinga, que tentava o golo do empate, (1-0) foi sim o resultado final, que coloca o Ferroviário da Beira isolado na segunda posição com 25 pontos, menos 2 que o líder Black Bulls. Já o Ferroviário de Lichinga continua com os seus 18 pontos, e fica mais distante dos lugares cimeiros.