Existe uma nova coreografia para o festejo dos Mambas, que mais uma vez é trazido pelo Telinho.

Segundo o técnico Victor Matine, Para o jogo de hoje, o lema de sempre vai se fazer sentir. “Se não der pra ganhar, não dá pra perder” e Telinho trás nova coreografia para o festejo dos Mambas, que pretendem estrear no jogo de hoje.
De longe vê se uma selecção coesa, determinate e que transmite confiança. O técnico adjunto do Chiquinho Conde, com o testemunho nas mãos, para ser a voz máxima dos Mambas, na Cosafa 2023.
Em entrevista a federação moçambicana de futebol, na noite de ontem, Victor Matine, garante que a equipa está em grande forma para esse jogo, além do mais essa é uma equipe fechada que já se conhece a bastante tempo, por isso é fundamental que a equipe seja organizada em todos momentos do jogo. “Temos que ser uma equipe organizada, em todos momentos do jogo, por tanto estou a falar de momento defensivo, na transição, defesa ataque, ataque defesa e no momento ofensivo, quando nós tivermos a posse de bola”. Disse Victor Matine.
Já por outro lado, os jogadores mostram-se confiantes num bom resultado e Telinho, apresentou uma nova coreografia dos Mambas, que já é passado para todos jogadores, recordar que foi o mesmo Telinho que levou até a selecção a dança de ouro, que estreiou no último jogo dos Mambas contra Ruanda onde Moçambique venceu por duas bolas sem resposta.