Ferroviário da Beira a um passo rumo ao Basketball África League

0

O Clube Ferroviário da Beira estreiou-se com vitória sobre o Matero Magic da Zâmbia por 63-57 na fase Elite 16 a última do apuramento a competição milionária e dá um passo importante rumo ao Basketball África League (BAL).

Os Caldeirenses estiveram sempre melhores na partida tendo o base Americano William Perry conseguido a marca do homem da partida com 24 pontos, tendo feito 8 ressaltos e o segundo melhor foi o outro norte-americano Michael Murray com um duplo-duplo, arrancando 17 pontos dos Zambianos e arrecadando 12 ressaltos e o Moçambicano Ayad Munguambe obteve 10 pontos e fez 8 ressaltos.

O Ferroviário da Beira ainda tem uma missão pela frente que é vencer o Club Omnisport Policentrico National de Madagáscar, jogo marcado para a próxima quarta-feira e para fechar a tabela terão pela frente o City Oilers de Uganda em jogo de encerramento a primeira fase de apuramento.

Os Moçambicanos representados pelo Ferroviário da Beira estão proibidos de perder estes jogos para garantir que cheguem as meias-finais e assim consigam o passaporte de apuramento do Basketball África League.

Loading