Ferroviário da Beira, descarrega a goleada passada no Ferroviário de Nampula.

Ferroviário da Beira, descarregou a goleada da jornada passada de três bolas sem resposta diante UDS, ao bater na tarde de hoje Ferroviário de Nampula por três bolas a zero.
Foi uma tarde incrível que teve um início difícil. O jogo iniciou equilibrado, com as duas equipes disputando o meio campo, Ferroviário de Nampula parecia não se intimidar por estar a jogar fora de casa, pois se impôs muito bem nos primeiros 45 minutos, criando algumas situações de perigo, mais sem fazer golo e nem sofrer.
Na segunda parte os donos da casa, entraram com outra postura, dominadores no meio campo e criando situações de golo, mais aos 60 minutos, Touré, não falhou e pois a bola no fundo das malhas, (1-0) que demorou mais chegou e foi bem festejado. Mais o golo não fez o Ferroviário da Beira cruzar os braços, continuou em cima dos lances e 12 minutos depois, aos 72 minutos, Mafaite fez o (2-0) na conversão de uma grande penalidade, era sim o golo de tranquilidade, pois o jogo também caminhava para sua recta final, mais antes os donos da casa voltaram a dar o gosto aos adeptos de festejar mais um golo, feito por Abel. Que vigou-se da goleada passada de três bolas a zero diante da UDS, em Songo.