Ferroviário da Beira, já esta na quadra a lutar pela sua primeira vitória diante do SLAC Guinea.

O representante de Moçambique na terceira edição da Liga Áfricana de Basquetebol (BAL), Ferroviário da Beira, ainda não pontuou.
A turma moçambicana procura sua primeira vitória nessa terceira edição, da Liga Áfricana de Basquetebol (BAL), no jogo de hoje diante SLAC Guinea. A turma moçambicana, perdeu nos dois primeiros jogos, diante do anfitrião Al Ahly, e ontem diante do Petro de Lauda onde sofreu chapa 100.
Ferroviário da Beira, que foi para esse torneio sem ter feito nenhuma competição interna, precisa estar entre as três primeiras equipas do seu grupo para passar para próxima fase. Salientar que nesse jogo de hoje o Ferroviário terminou o primeiro período vencendo por (30-16), 14 pontos de diferença.
Este é um resultado que reanima os adeptos dos Locomotivas, que ainda acreditam na passagem para próxima fase. “Esse é o meu Ferroviário”, “Somos capazes vamos em cima deles”, “O jogo esta maning nc”, “Vamos juntos”. Reagem os adeptos sobre essa que pode vir a ser a primeira vitória da turma moçambicana no Cairo.