Ferroviário da beira, mais preocupado com a “Taça de Moçambique” do que com a última jornada do Moçambola.

0

O treinador do Ferroviário da beira, Wedson Nyirend, e seus pupilos, estão de olhos, no jogo da meia final, da “Taça de Moçambique”, que irá decorrer na próxima quarta-feira, no estádio nacional de Zimpeto.
Com 28 pontos, em 21 jogos, Ferroviário da beira ocupa a 5° posição na tabela classificativa do Moçambola, resultado que deixa o treinador sem muitas preocupações para a última jornada, diante do Incomati do Xinavane que luta pela manutenção, com 21 pontos em igual número de jogos, estando na 10° posição tabela classificativa. Wedson Nyirend, pretende fazer da última jornada, um jogo de preparação para a meia final da “Taça de Moçambique”.
“O jogo não será fácil mais a equipa esta preparada e confiante, não há pressão sobre nós, portanto será uma ocasião para poder fazer rotação na equipa dando minutos e descansando jogadores com vista ao jogo da taça na quarta-feira”. Disse Wedson Nyirend, numa entrevista concedida a Televisão de Moçambique (TVM) e a Rádio Moçambique (RM).
O técnico afirmou que nessa edição do Moçambola, o maior objetivo era restruturar a equipe que é composta por jogadores jovens e lamentou o facto de no ter conseguido levar o título do Moçambola edição 2022 para beira
“Foi uma época amena com maior foco na construção do plantel repleto de jovem com muito potencial onde infelizmente não foi possível trazer a liga para Beira, porem temos a oportunidade de conquistarmos a taça. E será o ponto de partida para a próxima época”. Concluí o treinador que acrescentou dizendo que a sensivelmente três, jogos do Moçambola que vem preparando a equipe para o jogo da meia final onde irá defrontar Associação Desportiva de Vilankulo, as 15h no estádio nacional do Zimpeto.

Loading