Ferroviário de De Nacala vs Black Bulls; Baía de Pemba vs Costa do Sol e Ferroviário de Lichinga e seu homólogo de Nampula, completam a 14ª hoje

É uma tarde espetacular para o futebol moçambicano, 6 equipas, brigam por mais três pontos para salvaguardar as suas ambições na maior prova de futebol, a nível nacional, Moçambola.
O líder dos Black Bulls joga fora de portas, enfrentando uma equipe difícil de vencer em seu próprio campo, o Ferroviário de Nacala, que é treinado por Dario Monteiro, ex-jogador da seleção nacional. Ele é o homem que marcou o último golo que levou Moçambique ao CAN em 2010, realizado em Angola. Hoje à tarde, os pupilos do treinador português Hugo Martins enfrentarão esse desafio.
Por outro lado, teremos um jogo imperdível entre Costa do Sol e Baía de Pemba. Ambas as equipes precisam pontuar; a primeira luta para sair da zona de despromoção, enquanto a Baía de Pemba busca manter a perseguição ao líder do Moçambola, os Black Bulls.
E, por fim, na cidade de Lichinga, ocorre um clássico que dispensa qualquer comentário: Ferroviário de Lichinga e Ferroviário de Nampula. É sabido por todos os amantes do futebol nacional que, em Lichinga, são poucas as equipes que conseguem sair com pontos. Até o líder Black Bulls tombou quando jogou naquele terreno. Vamos ver hoje como o Ferroviário de Nampula se sairá.