FB_IMG_1747249736929

Ferroviário de Lichinga avança com obras de reabilitação do Campo Municipal 1º de Maio, mesmo sem aprovação da FMF

O Ferroviário de Lichinga não baixou os braços após a não aprovação do Campo Municipal 1º de Maio pela Federação Moçambicana de Futebol (FMF). O campo não foi aprovado para acolher os jogos do Moçambola. Apesar do revés, o clube segue firme no seu compromisso com o desenvolvimento do futebol regional, dando continuidade às obras de reabilitação do estádio, situado no coração da cidade de Lichinga.

As imagens partilhadas recentemente nas redes sociais mostram que as intervenções estruturais no recinto estão em marcha e com bom ritmo. Esta reabilitação visa criar melhores condições para atletas, adeptos e toda a comunidade desportiva local.

Trabalho contínuo e esperança renovada

Embora o campo não tenha sido aprovado pela FMF numa primeira avaliação, o clube demonstra resiliência e proatividade. Corre agora atrás do prejuízo, com a esperança de, após a conclusão das melhorias, recorrer da decisão e obter finalmente o selo de aprovação federativa.

Encomende agora e saboreie o melhor da Quinta NICY!

Último stock de pato na Quinta NICY!

Aproveite enquanto há! Só esta semana temos pato fumado 2kg por 850MT e pato normal 2kg por apenas 800MT!
Garanta já o seu antes que acabe. Clique na imagem e faça a sua encomenda.

Aguardam-se agora os próximos passos do clube, que poderá em breve apresentar um novo pedido de vistoria, esperando que as obras em curso satisfaçam os critérios exigidos pela federação.

leia também

Subscreva a Nossa Newsletter

Receba todas actualizações sobre o desporto nacional & internacional em primeira mão!

conectando moçambique!