O Ferroviário de Maputo enfrenta um desafio importante na 4ª jornada da segunda volta do Moçambola, ao deslocar-se a Nampula para enfrentar o Ferroviário local. Apesar da viagem, os adeptos dos “Locomotivas da Capital” mantêm-se otimistas quanto à possibilidade de alcançar um bom resultado fora de casa.
O Ferroviário de Maputo começou a segunda volta do campeonato de forma promissora, somando 7 pontos em três jogos, o mesmo número de pontos que conseguiu ao longo dos 11 jogos da primeira volta. Com duas vitórias e um empate, a equipa comandada pelo treinador Caló tem como objetivo manter a invencibilidade nesta fase do campeonato.
No entanto, o Ferroviário de Nampula, adversário deste domingo, mostrou na última jornada que é um adversário difícil de superar. A equipa de Nampula travou o líder do Moçambola, a Black Bulls, conseguindo um empate a uma bola em casa, o que demonstra a sua força como anfitrião.
Os “Locomotivas da Capital” iniciaram a segunda volta do campeonato na lanterna vermelha, mas subiram para a 8ª posição na tabela classificativa, agora com 14 pontos. O Ferroviário de Nampula, por sua vez, está atualmente na 4ª posição, com 19 pontos, e jogará em casa, onde tradicionalmente se apresenta com mais força.
O confronto entre as duas equipas está marcado para domingo, às 15h, e promete ser uma partida disputada, com ambas as formações a procurar consolidar as suas posições na tabela do Moçambola.
Respostas