Ferroviário de Maputo, conquista um ponto em Tchumene.

Terminou empatado a uma bola, o derbe da tarde, que colocou frente a frente a Black Bulls e Ferroviário de Maputo, no Complexo Desportivo do Tchumene.
Foi um jogo com poucos golos mais não faltou espetáculo. O jogo inicia com a turma da casa, balançando as redes do Ferroviário de Maputo, por intermédio do Melque Alexandre, um jogador que deu muita dor de cabeça aos defesas do Ferroviário de Maputo, o (1-0), madrugador não deixou os visitantes de braços cruzados, aliás há que perguntar ao técnico João Chissano do Ferroviário de Maputo, onde é que estava esse Ferroviário de Maputo que se viu hoje? Porque foi um Ferroviário que esteve altura da sua grandeza, embora tenha indo ao intervalo a perder por uma bola, mais deixou sinais de que também estava no campo para jogar e jogar para ganhar.
Mais perdendo por uma bola, antes de ganhar tinha que empatar, e Celso aos 19 minutos da segunda parte, fez o que o Melque Alexandre, fez na primeira parte, balançar as redes do ABB, e igualar a partida, (1-1) que levou vários adeptos ao delírio do Ferroviário de Maputo. O ABB, correu atrás, Melque por várias vezes gelou o coração dos adeptos com suas exibições, de “limpar” ou tirar vários jogadores do seu caminho, mais no último toque sempre aparecia um homem do Ferroviário para fazer o último corte e assegurar o empate. (1-1), foi o resultado final que deixa o ABB, como o campeão do inverno pois soma e segue na primeira posição.