Ferroviário de Maputo, não consegue pontuar em Vilankulo.

Os pupiplos de João Chissano somaram na tarde de hoje a segunda derrota no Moçambola, diante AD Vilankulo, que jogava em sua casa.
A deslocação a terra de boa gente, não surtiu bons resultados aos locomotivas da capital, que sofreram uma derrota por uma bola sem resposta.
O jogo começou equilibrado, com as duas equipes dividindo a bola no meio, protagonizando alguns lances de perigo para o delírio dos adeptos que gostavam do que viam, o tempo foi passando e nada aconteceu no marcador, tendo saído as duas equipes para ao intervalo com o nulo no marcador. Segunda parte os donos da casa entraram mais coesos e aproveitaram a distracção do Ferroviário de Maputo e chegaram ao golo aos 6 minutos da segunda parte por intermédio do Betinho, que levou todo campo municipal ao verdadeiro delírio.
Era o um a zero a favor dos donos casa, que trazia novas expectativas pois Ferroviário de Maputo, de tudo fazia para chegar ao golo de empate, mais faltava sorte na finalização, apesar do domínio completo, Ferroviário de Maputo, não conseguiu pontuar nessa jornada e ficou reduzido a 10 unidades com a expulsão do capitão kito por acumulação de amarelo, o resultado não mais se alterou e AD de Vilankulo somou sua segunda vitória no campeonato nacional, já o Ferroviário somou sua segunda derrota.