Ferroviário de Nampula fatura 16 golos fora do Moçambola.

0

Ferroviário de Nampula agiu como um ciclone e destruiu o Sporting de Namitoria, por dezasseis bolas sem resposta na eliminatória da fase provincial da Taça de Moçambique.

O que era pra ser um jogo normal de futebol, acabou-se transformado num verdadeiro massacre desportivo. Ferroviário de Nampula jogou sem freios e precisou do apito final para saber a hora de parar com a goleada ao seu adversário Sporting de Namitoria, que mostrou ainda na primeira parte que não estava apto a fazer frente ao Ferroviário de Nampula, que por intermédio do Mário e Djongue que saíram ao intervalo dois golos cada, tendo fechado o placar em (4-0) nos primeiros 45 minutos.

O que ninguém sabia é que segunda parte seria de um verdadeiro massacre, onde o Ferroviário de Nampula, marcou 12 golos, em 45 minutos, por intermédio do Sinamunda que sai com dois golos, Salas que faturou um golo, Valdo que fez quatro golos, Djongue que voltou apontar mais dois golos na segunda parte, tendo fechado com 4 golos na sua conta pessoal e Caldino e Taimo que saíram com um golo. É um resultado muito bom, para o Ferroviário de Nampula que prepara o jogo da nona jornada do Moçambola diante do Baía de Pemba.

Loading