Ferroviário de Nampula, manteve a sua invisibilidade na Taça de Moçambique, ao golear o Benfica de Angonche por (5-0).

0

Na Taça de Moçambique, o Ferroviário de Nampula, está imparável e só têm oferecido goleada aos seus adversários, hoje foi a vez do Benfica de Angonche que foi goleado por cinco bolas sem resposta.

A taça de Moçambique, têm sido uma prova viva que o fato das coisas não estarem a ter um bom rumo no Moçambola não significa que esteja tudo mal no plantel do Ferroviário de Nampula. Hoje, 15 de Junho em mais uma jornada da Taça de Moçambique, a nível provincial, onde o adversário era o Benfica de Angonche, mais de Benfica só têm o nome, porque nas quatro linhas não deu quase nada. Acompanhe para entender melhor. O jogo teve lugar no estádio 25 de Junho, casa do Ferroviário de Nampula, onde a equipe da casa, entrou com um golo madrugador aos 2 minutos da partida por intermédio do Camilo.

Estava feito o (1-0) e a goleada começava a se desenhar embora ainda não era visível, mais pouco depois Amadinho trouxe o golo de tranquilidade, até aqui ainda não dava para ver a goleada, mais ainda na primeira parte Barry, fez questão de mostrar a todo público que essa séria mais uma tarde de goleada, (3-0) e ainda veio o quarto nos primeiros 45 minutos, a goleada já estava a vista e o tempo parecia estar a demorar para o Benfica de Angonche, pois estava claro que precisava de um intervalo, o que veio acontecer pouco tempo depois.

No reatamento, o Benfica de Angonche, parecia que tinha uma outra postura defensiva, apresentava um futebol mais seguro, já fazia construção de jogadas de ataque, o que dava pra entender que estava um Benfica no campo de Nampula mais com sobre nome Angonche, porque mesmo com todos esses elogios, ainda sofreu mais um golo por intermédio do Amadinho, que faturou um bis na sua conta pessoal.

Mais há que também falar do Djongué, que pintou o jogo de hoje com uma macha negra pois recebeu uma cartolina para não dizer cartão vermelho, pra quem não sabe estamos a falar do jogador do Ferroviário de Nampula. Mais isso não afetou o desempenho coletivo do Ferroviário de Nampula que no fim venceu por (5-0) sem resposta e segue em frente na taça de Moçambique.

Loading